Na quinta-feira, vai rolar a estréia a casa de vidro, em um shopping carioca. A casa vai durar até domingo, e durante 3 dias o público vai escolher quem eles querem ver dentro da mansão. Mas, a novidade principal é que talvez vocês já conheçam os novos, antigos, participantes.
Pois é… De acordo com o jornal carioca “Extra”, os 4 participantes, que vão entrar na casa de vidro, já fizeram parte do BBB e, melhor ainda, dessa atual edição! É isso mesmo: Ariadna, Mau Mau, Michelly e Rodrigo, podem estar a um passo de voltar para a casa do BBB. Será? Boninho afirmou, no twitter, que não ia ter essa de trazer de volta ex-participantes. Mas, a gente não sabe se acredita muito não, viu!?
Bom, se tivéssemos que dar um palpite entre esses 4, a gente apostaria em Ariadna, como a mais votada pelo público. E vocês, apostariam em quem? Lembrem que são 2 que entram na mansão, através da casa de vidro! Aliásss, falando em palpite, o nosso para a noite de hoje é Igor! Estamos achando que desse paredão o brother não passa, e vocês?
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Negacao
Jennifer Aniston participou do programa "The Ellen DeGeneres Show", comandado pela apresentadora Ellen Degeneres, para promover sua nova comédia, "Just Go With It" e aprovetou para desfazer pessoal os rumores de que teria adotado uma criança mexicana.
"Eu não estou adotando uma criança mexicana. Adam Sandler adotou quatro na semana passada e ninguém nem sequer mencionou", brincou Jennifer, afirmando em seguida: "Não, eu não vou adotar nenhuma criança". A atriz está atualmente solteira.
"Eu não estou adotando uma criança mexicana. Adam Sandler adotou quatro na semana passada e ninguém nem sequer mencionou", brincou Jennifer, afirmando em seguida: "Não, eu não vou adotar nenhuma criança". A atriz está atualmente solteira.
Causa social
O ator Ashton Kutcher vai se engajar no combate à exploração sexual e à pornografia infantil no Brasil. De acordo com coluna de Monica Bergamo, publicada nesta quarta-feira, 2, no jornal "Folha de S. Paulo", ele e a mulher, Demi Moore, tiveram uma reunião, na sexta, com a Childhood Brasil, ONG da rainha da Suécia, Silvia, que mantém projetos no país.
Como a Demi and Ashton Foundation (DNA) milita na área, o ator emprestou sua imagem para a campanha "Real Men Don't Buy Girls" ("Homens de verdade não compram garotas"). Em 2010, a iniciativa teve apoio do jogador Kaká e foi criticada pela fundadora da ONG Davida, conhecida pela grife Daspu, Gabriela Leite.
Ashton Kutcher e Demi Moore estão no Brasil devido a compromissos profissionais. No domingo, 30, Ashton desfilou pela grife Colcci na São Paulo Fashion Week.
Como a Demi and Ashton Foundation (DNA) milita na área, o ator emprestou sua imagem para a campanha "Real Men Don't Buy Girls" ("Homens de verdade não compram garotas"). Em 2010, a iniciativa teve apoio do jogador Kaká e foi criticada pela fundadora da ONG Davida, conhecida pela grife Daspu, Gabriela Leite.
Ashton Kutcher e Demi Moore estão no Brasil devido a compromissos profissionais. No domingo, 30, Ashton desfilou pela grife Colcci na São Paulo Fashion Week.
Wolverine
O ator australiano Hugh Jackman segue um ritmo intenso de malhação para viver novamente o personagem de histórias em quadrinhos Wolverine. Quer um exemplo? Atualmente ele segue uma dieta de 6 mil calorias diárias. Isso fora a prática de várias horas de atividades físicas.
Em entrevista publicada nesta terça-feira no jornal "Los Angeles Times", ele explica que o diretor do novo filme, Darren Aronofsky, o mesmo de "Cisne Negro", pediu que ganhasse peso para ficar mais forte que em "X-Men Origens: Wolverine", de Gavin Hood, de 2009.
Jackman garantiu que atualmente pesa 95 quilos; na época do filme pesava 86 quilos. "Ele me disse que queria isso, que eu estivesse mais forte. Sempre penso em Mike Tyson quando apareceu pela primeira vez. Wolverine será como um bulldog. Quero que seja exatamente assim", declarou o ator.
Em entrevista publicada nesta terça-feira no jornal "Los Angeles Times", ele explica que o diretor do novo filme, Darren Aronofsky, o mesmo de "Cisne Negro", pediu que ganhasse peso para ficar mais forte que em "X-Men Origens: Wolverine", de Gavin Hood, de 2009.
Jackman garantiu que atualmente pesa 95 quilos; na época do filme pesava 86 quilos. "Ele me disse que queria isso, que eu estivesse mais forte. Sempre penso em Mike Tyson quando apareceu pela primeira vez. Wolverine será como um bulldog. Quero que seja exatamente assim", declarou o ator.
O Queridinho de Hollywood
Depois do convite a Anne Hathaway para interpretar a Mulher Gato no novo longa da série "Batman", outro nome queridinho de Hollywood está cotado: o de Joseph Gordon-Levitt.
Conhecido por sua participação no indie "500 Dias com Ela", "10 coisas que eu odeio em voce" onde ele interpretou Camron e também pelo blockbuster "A Origem", em que foi dirigido por Christopher Nolan, Gordon-Levitt já está em negociações com o diretor, que toca o projeto de "The Dark Knight Rises".
De acordo com o site "Deadline", ainda não foi divulgado qual papel o ator interpretará.
Conhecido por sua participação no indie "500 Dias com Ela", "10 coisas que eu odeio em voce" onde ele interpretou Camron e também pelo blockbuster "A Origem", em que foi dirigido por Christopher Nolan, Gordon-Levitt já está em negociações com o diretor, que toca o projeto de "The Dark Knight Rises".
De acordo com o site "Deadline", ainda não foi divulgado qual papel o ator interpretará.
Sera que vai ser o proprio Batman . HIHIHIHIHIHIHIHIHI se ele for interpretar o Batman a producao vai exigir que ele malhe bastant pq Batman fininho e delgado daquele jeito nao e Batman.
Sem mais sofrimento
Após um longo mistério sobre o desaparecimento da comida da casa de luxo, a produção divulgou que os grupos Azul e Vermelho, compostos por Diana, Daniel, Jaqueline, Paula, Maria e Wesley erraram na hora de fazer as compras e foram punidos, por este motivo toda a comida comprada foi recolhida.
Os brothers identificaram os produtos que queriam comprar, no entanto, esqueceram de entregar as fichas referentes a cada compra. Como punição a comida foi toda recolhida para que fosse realizada uma apuração da produção.
Jaqueline foi a primeira a desconfiar que fosse alguma ação do sabotador. Mas depois que foram avisados da penalização, quem mais se revoltou foi Talula, que chegou a se retirar para o quarto para chorar, se sentindo injustiçada.
Mesmo depois que o diretor do programa, Boninho, chegou a publicar em seu Twitter que os brothers fizeram as compras erradas e que não precisavam de uma babá para cuidar deles, a produção decidiu por perdoar o erro e devolver a comida para os brothers.
Os brothers identificaram os produtos que queriam comprar, no entanto, esqueceram de entregar as fichas referentes a cada compra. Como punição a comida foi toda recolhida para que fosse realizada uma apuração da produção.
Jaqueline foi a primeira a desconfiar que fosse alguma ação do sabotador. Mas depois que foram avisados da penalização, quem mais se revoltou foi Talula, que chegou a se retirar para o quarto para chorar, se sentindo injustiçada.
Mesmo depois que o diretor do programa, Boninho, chegou a publicar em seu Twitter que os brothers fizeram as compras erradas e que não precisavam de uma babá para cuidar deles, a produção decidiu por perdoar o erro e devolver a comida para os brothers.
Era segredo???
Depois de dois anos, a modelo, e agora atriz, Gemma Ward falou pela primeira vez sobre se rápido envolvimento com Heath Ledger. Em entrevista ao "The Sunday Herald Sun", Gemma que estreou no teatro na peça "The Ugly One", disse: "Depois que Heath morreu eu preferi dar um tempo da mídia. Nós nos conhecemos em Nova York quando ambos estavámos em momentos difíceis".
Gemma e Heath iniciaram o romance em novembro de 2007 e Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008. "No primeiro dia que nos conhecemos eu disse: 'Ouça, minha mãe está morando comigo agora e eu estou passando por um momento difícil, não estou interessada em ter um relacionamento sério' e ele respondeu: 'Vamos atravessar esse momento ajudando um ao outro' e nós começamos a nos ver".
Gemma contou que chegou a passar o Natal com Ledger e que suas famílias se conheceram: "Fomos capazes de não sair na mídia ou ser perseguidos pela imprensa. Vivíamos em uma espécie de mundo mágico, onde não fomos invadidos ".
Gemma e Heath iniciaram o romance em novembro de 2007 e Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008. "No primeiro dia que nos conhecemos eu disse: 'Ouça, minha mãe está morando comigo agora e eu estou passando por um momento difícil, não estou interessada em ter um relacionamento sério' e ele respondeu: 'Vamos atravessar esse momento ajudando um ao outro' e nós começamos a nos ver".
Gemma contou que chegou a passar o Natal com Ledger e que suas famílias se conheceram: "Fomos capazes de não sair na mídia ou ser perseguidos pela imprensa. Vivíamos em uma espécie de mundo mágico, onde não fomos invadidos ".
Mariah e seu casal
A cantora Mariah Carey , grávida de gêmeos, vai dar à luz um menino e uma menina. A informação foi confirmada por uma fonte não identificada à revista "People".
Mariah, de 41 anos, é casada com o ator e rapper Nick Cannon, de 30. Em dezembro do ano passado, Cannon revelou que a cantora espera gêmeos, mas desde então o casal vem sendo cauteloso para não revelar muitos detalhes sobre a gravidez.Cannon disse que sua mulher contou primeiro sobre os filhos ao presidente americano, Barack Obama, e à primeira-dama, Michelle. Mariah anunciou em outubro que estava grávida. Segundo o ator, o casal estava adiando a revelação devido a um aborto sofrido pela cantora há dois anos.
"Um ultrassom recente revelou que tudo está OK, ambos os bebês estão saudáveis... Os médicos estão extremamente felizes. Nós estamos extremamente felizes", disse Cannon em dezembro a uma rádio americana.
Mansão em Angra
De acordo com a coluna Página 3 do jornal carioca "O Dia", publicado nesta terça-feira, 1, Demi Moore e Ashton Kutcher estão hospedados na casa de Angélica e Luciano Huck em Angra dos Reis, no estado do Rio. O casal de atores americanos deixou São Paulo na segunda-feira, 31, de helicóptero.
Demi Moore e Ashton Kutcher estiveram na cidade para uma participação do ator no desfile da Colcci durante a São Paulo Fashion Week. Ainda de acordo com a coluna, Demi e Ashton estariam tão encantados com a casa e a receptividade de Huck e Angélica que estão tentando mudar a passagem de volta para os Estados Unidos, marcada para esta terça-feira, 1.
Também segundo a publicação, Demi e Ashton estão muito assustados com o assédio dos paparazzi brasileiros, odiaram a festa da Colcci – onde ficaram só a hora prevista em contrato - e de onde saíram reclamando que foram colocados em uma “jaula”, o cercadinho vip, sem poder se divertir.
Demi Moore e Ashton Kutcher estiveram na cidade para uma participação do ator no desfile da Colcci durante a São Paulo Fashion Week. Ainda de acordo com a coluna, Demi e Ashton estariam tão encantados com a casa e a receptividade de Huck e Angélica que estão tentando mudar a passagem de volta para os Estados Unidos, marcada para esta terça-feira, 1.
Também segundo a publicação, Demi e Ashton estão muito assustados com o assédio dos paparazzi brasileiros, odiaram a festa da Colcci – onde ficaram só a hora prevista em contrato - e de onde saíram reclamando que foram colocados em uma “jaula”, o cercadinho vip, sem poder se divertir.
O Urso de Pelúcia Mais Caro do Mundo!
Um ursinho de pelúcia, com a pelúcia feita de fios de ouro, com pupilas em safiras e íris feitas de 20 diamantes. A empresa alemã Steiff produziu uma coleção limitada deles em comemoração aos 125° da criação do brinquedo por Margarete Steiff, sua fundadora. Segundo a própria Steiff, o modelo criado por ela, foi o primeiro urso de pelúcia do mundo.
Confirmado: Katy Perry e Rihanna vêm ao Rock in Rio em setembro 2011!
E ai gente!! Para todos que sao super fas da:Katy Perry e da:Rihanna... Temos uma òtima notìcia! Elas vao vir para o Rock in Rio em setembro,tudo bem que è no finalzinho do ano,mas...
Vale a pena esperar! Meelhoor do que ser sòò em 2012 nèèèh :p ?!?!
Vale a pena esperar! Meelhoor do que ser sòò em 2012 nèèèh :p ?!?!
desculpe mas nao vai vender
Várias celebridades nacionais e internacionais já emprestaram seu nome para criarem uma fragrância. Os fãs podem escolher cheirar como Britney Spears, Kim Kardashian, Shakira , Reese Witherspoon ou Taylor Swift, e de acordo com o site "Fashionista.com" também poderão cheirar como Lady Gaga.
Contudo, nada é tão simples como se parece quando o caso é a voz por trás de "Alejandro" e "Paparazzi". Segundo o site a superstar estaria desenvolvendo seu primeiro perfume e o detalhe inusitado seria pelo cheiro de "sangue e sêmen" escolhido por Gaga. Por enquanto nada foi confirmado.
Contudo, nada é tão simples como se parece quando o caso é a voz por trás de "Alejandro" e "Paparazzi". Segundo o site a superstar estaria desenvolvendo seu primeiro perfume e o detalhe inusitado seria pelo cheiro de "sangue e sêmen" escolhido por Gaga. Por enquanto nada foi confirmado.
Camoron e Colin
A trama gira em torno de um curador de arte em Londres (Firth), que planeja um elaborado esquema para fazer com que um colecionador rico compre um quadro de Monet falso. Como parte do plano ele recruta uma fazendeira do Texas para fingir que a pintura pertencia a seu avô. Firth está indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme "O Discurso do Rei".
BOB ESPONJA
Vá até a sua teve e bote no canal nick e veja ele e muito
engraçado principalmente o pratick(hehe).
EUA
Quando vcs quiserem
um parque legal vão
para disney mas dai
tenque ir para outros
lugares junto.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Kristen Stewart e Katy Perry são as grandes vencedoras do People’s Choice Awards 2011!
A primeira premiação do cinema, música e televisão rolou de noite dia 5, em Los Angeles, nos EUA. O People’s Choice Awards escolhe seus vencedores por voto popular em seu site, só artistas muito queridos saíram de lá com troféus nas mãos.
Kristen Stewart foi uma das grandes vencedoras da noite! Ela subiu ao palco para receber três prêmios: melhor atriz de cinema, melhor filme por "Eclipse" e melhor time em cena, pela atuação ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Katy perry recebeu dois prêmios: melhor cantora e artista sensação da internet - prova que, em 2011, continuará seu sucesso.
Quem subiu ao palco para receber uma premiação foi Taylor Swift como melhor cantora country e Zac Efron por ser o artista com menos de 25 anos favorito. Ele contou que está trabalhando em um filme sobre os marinheiros americanos, e que tinha acabado de voltar de Camp Pendelton, onde estava fazendo uma pesquisa para o papel.
Selena Gomez foi outra artista que brilhou muito na festa, além de se apresentar com a música “A Year Without Rain”, ganhou o prêmio de artista revelação. Merecido, não acham?
Justin Bieber Gasta US$ 1.500 Por Mês Para Cortar o Cabelo!!!
Você acha que é mole manter um dos cortes de cabelo mais copiados dos últimos tempos? Para manter a franja que o consagrou, o cantor Justin Bieber tem que passar pela cadeira da cabelereira Vanessa Price a cada duas semanas. E o corte não é barato: o moço desembolsa US$ 750 a cada visita, ou seja, US$ 1.500 por mês.
Além da grana que embolsa, a profissional diz que é um prazer atender o cantor, sempre muito bem humorado. Ela diz que várias pessoas tentam levar o cabelo do menino que fica no chão do salão, mas que acha essa obssessão meio bizarra. Ih, isso no Ebay ia fazer um sucesso…
Lady Gaga
Acreditem se quiser, mas Lady Gaga está prestes a entrar para o time das mulheres casadas. De acordo com o jornal Daily Star, a cantora ficou noiva do namorado, Luc Carl. Gaga e Luc namoram há cerca de quatro anos e se conheceram no bar onde Luc trabalhava .
Segundo a publicação, o casal resolveu oficializar a relação após passar o Natal com a família dele em Nebraska, nos Estados Unidos:p !!
E pasme mais ainda: o jornal afirmou que o noivado deve ser anunciado junto com o lançamento do single Born This Way, no próximo dia 13 de fevereiro. Gaga não perde uma oportunidade para surpreender!
Segundo a publicação, o casal resolveu oficializar a relação após passar o Natal com a família dele em Nebraska, nos Estados Unidos:p !!
E pasme mais ainda: o jornal afirmou que o noivado deve ser anunciado junto com o lançamento do single Born This Way, no próximo dia 13 de fevereiro. Gaga não perde uma oportunidade para surpreender!
As melhores redes sociais!!!!!!!!!!!!!
Fiquem sabendo que elas sao muito legais!!!
Dentro das redes sociais na foto abaixo,vc pode:
conversar,manda recado,olhar pela webcan,jogar jogo que seus amigos sao seus vizinhos,e tambem pode colocar fotos!!!
E näo säo sò essas redes da foto,tambem tem muito
MAIS!!!
chuva no Rio de Janeiro
Bah, que chuva q deu no RJ!!!É uma das maiores destruições do BRASIL.
Para saber mais va em http://www.globo.com.br/ e saiba.
Para saber mais va em http://www.globo.com.br/ e saiba.
Nessa época do ano as praias lotam!!!!Ficam cheias mesmo,mas vc n pode deixar de só por causa disso a praia continua bem legal.
E agora 6 dicas para vc ir com segurança na praia:
1ºSempre passe protetor solar antes de ir para praia , para evitar queimaduras q ardem muito.
2ºCuidado no mar pq as vezes tem repuchos bem fortes.
3ºNo mar tente ficar o mais longe possivel das bandeiras vermelhas pq elas avisam q ali tem buracos ou o repucho ta bem forte.
4ºNa agua vc deve ficar no maximo com a água até a cintura pq para cima da cintura vc perde bastante o equilibreo quando o repucho vem.
5ºSe vc n gosta de tatuira e elas estão na beira do mar entre quando a água passar por cima delas dai vc n leva fincadas.
6ºSe vc fica muito tempo na praia passe protetor em casa e depos de ficar um tempão na agua passe de novo o protetor.
E agora 6 dicas para vc ir com segurança na praia:
1ºSempre passe protetor solar antes de ir para praia , para evitar queimaduras q ardem muito.
2ºCuidado no mar pq as vezes tem repuchos bem fortes.
3ºNo mar tente ficar o mais longe possivel das bandeiras vermelhas pq elas avisam q ali tem buracos ou o repucho ta bem forte.
4ºNa agua vc deve ficar no maximo com a água até a cintura pq para cima da cintura vc perde bastante o equilibreo quando o repucho vem.
5ºSe vc n gosta de tatuira e elas estão na beira do mar entre quando a água passar por cima delas dai vc n leva fincadas.
6ºSe vc fica muito tempo na praia passe protetor em casa e depos de ficar um tempão na agua passe de novo o protetor.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
katy in love
ela diz que encontraro verdadeiro amor a dornou mais segura e confiante.Sorte a nossa, poque katy
Perry esta de volta ao cenario musical com novo album
-e mais linda do que nunca
ela começou reclamando de um ex namorado emo. o cara era tão gay e nem sequer gostava de meninas
Deposis, escancarol para o mundo que beijou uma garota so para curtir.
Perry esta de volta ao cenario musical com novo album
-e mais linda do que nunca
ela começou reclamando de um ex namorado emo. o cara era tão gay e nem sequer gostava de meninas
Deposis, escancarol para o mundo que beijou uma garota so para curtir.
Beyoncé sem maquiagem e sem produção
A cantora Beyoncé foi vista em uma praia nas Ilhas Bermudas. Ela estava bem a vontade tomando um drink sem produção e sem maquiagem, mas o anel, de U$ 5 milhões, presente do marido Jay-Z , estava lá firme e forte.
Selena Gomez nega que sua nova música seja sobre Nick Jonas
Atriz, que nunca assumiu romance com o cantor, diz estar cansada das fofocas sobre o suposto namoro
“[A música] definitivamente não diz respeito a Nick Jonas. Fala sobre alguém que volta para casa no Texas. Quando eu li esse boato, pensei: ‘Ah não, essa fofoca precisa desaparecer’”, disse ela à revista “People”. Selena afirmou, ainda, que conhece os integrantes do Jonas Brothers há pouco tempo, mas que se tornou próxima deles
Estrela do programa "Os Feiticeiros de Waverly Place", Selena Gomez e outros integrantes do elenco do Disney Channel promoveram o show na loja da marca em Nova York, neste sábado, 6. A atriz e cantora de 16 anos tem tentado abafar os rumores de que sua nova música, “I’m Sorry”, seria a respeito de seu suposto affair, Nick Jonas, do Jonas Brothers.
“[A música] definitivamente não diz respeito a Nick Jonas. Fala sobre alguém que volta para casa no Texas. Quando eu li esse boato, pensei: ‘Ah não, essa fofoca precisa desaparecer’”, disse ela à revista “People”. Selena afirmou, ainda, que conhece os integrantes do Jonas Brothers há pouco tempo, mas que se tornou próxima delesRelogios Coloridos
Oii pessoal,vcs conhecem esses relógios lindos? Se não conhecem esta na hora de conhecer!
Eles são super bonitos,são os relógios que vc pode trocar a cor quando quiser! Tem muitas cores olhem na foto acima !
Vcs encontram eles no shopping Iguatemi :D !
Eles são super bonitos,são os relógios que vc pode trocar a cor quando quiser! Tem muitas cores olhem na foto acima !
Vcs encontram eles no shopping Iguatemi :D !
Justin Bieber gosta de garotas com look natural...
A estrela de 16 anos diz que odeia quando as mulheres forçam demais a aparência para chamar a atenção, e gostaria que elas usassem menos cosméticos.
Justin Bieber diz: "Não gosto de garotas com muita maquiagem. Algumas garotas são lindas, mas são inseguras, e ficariam muito melhores sem maquiagem, mas cismam em usar um monte de coisa."
"Gosto de meninas morenas, com um sorriso e olhos bonitos."
O arrasa corações americano revela que tenta ficar na boa quando conversa com alguém que ele quer convidar para sair.
Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber explica: "Depende da situação. Em um primeiro momento eu não demonstro. Você precisa se acalmar. Aí, no final da conversa talvez, eu pergunto algo do tipo: 'Você tem um telefone para a gente conversar?' Normalmente é assim que acontece."
Justin Bieber diz: "Não gosto de garotas com muita maquiagem. Algumas garotas são lindas, mas são inseguras, e ficariam muito melhores sem maquiagem, mas cismam em usar um monte de coisa."
"Gosto de meninas morenas, com um sorriso e olhos bonitos."
O arrasa corações americano revela que tenta ficar na boa quando conversa com alguém que ele quer convidar para sair.
Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber explica: "Depende da situação. Em um primeiro momento eu não demonstro. Você precisa se acalmar. Aí, no final da conversa talvez, eu pergunto algo do tipo: 'Você tem um telefone para a gente conversar?' Normalmente é assim que acontece."
As Viagens de Gulliver
Ontem eu (Mari) e a Carol fomos ver AS VIAGENS DE GULLIVER!!
O filme é muito legal!!
Nós recomendamos!
O filme é muito legal!!
Nós recomendamos!

Sinopse:
Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos. Lá, ele vira um gigante líder deles. Com isso, vive aventuras incríveis e perigos que terá que enfrentar.
BJS:MARI E CAROL
Assinar:
Postagens (Atom)















