E ai gente!! Para todos que sao super fas da:Katy Perry e da:Rihanna... Temos uma òtima notìcia! Elas vao vir para o Rock in Rio em setembro,tudo bem que è no finalzinho do ano,mas...
Vale a pena esperar! Meelhoor do que ser sòò em 2012 nèèèh :p ?!?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário