quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confirmado: Katy Perry e Rihanna vêm ao Rock in Rio em setembro 2011!

E ai gente!!                        Para todos que sao super fas da:Katy Perry e da:Rihanna... Temos uma òtima notìcia! Elas vao vir para o Rock in Rio   em setembro,tudo bem que è no finalzinho do ano,mas...
   Vale a pena esperar! Meelhoor do que ser sòò em 2012 nèèèh :p ?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário