quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Na quinta-feira, vai rolar a estréia a casa de vidro, em um shopping carioca. A casa vai durar até domingo, e durante 3 dias o público vai escolher quem eles querem ver dentro da mansão. Mas, a novidade principal é que talvez vocês já conheçam os novos, antigos, participantes.

Pois é… De acordo com o jornal carioca “Extra”, os 4 participantes, que vão entrar na casa de vidro, já fizeram parte do BBB e, melhor ainda, dessa atual edição! É isso mesmo: Ariadna, Mau Mau, Michelly e Rodrigo, podem estar a um passo de voltar para a casa do BBB. Será? Boninho afirmou, no twitter, que não ia ter essa de trazer de volta ex-participantes. Mas, a gente não sabe se acredita muito não, viu!?
Bom, se tivéssemos que dar um palpite entre esses 4, a gente apostaria em Ariadna, como a mais votada pelo público. E vocês, apostariam em quem? Lembrem que são 2 que entram na mansão, através da casa de vidro! Aliásss, falando em palpite, o nosso para a noite de hoje é Igor! Estamos achando que desse paredão o brother não passa, e vocês?

Negacao

Jennifer Aniston participou do programa "The Ellen DeGeneres Show", comandado pela apresentadora Ellen Degeneres, para promover sua nova comédia, "Just Go With It" e aprovetou para desfazer pessoal os rumores de que teria adotado uma criança mexicana.

"Eu não estou adotando uma criança mexicana. Adam Sandler adotou quatro na semana passada e ninguém nem sequer mencionou", brincou Jennifer, afirmando em seguida: "Não, eu não vou adotar nenhuma criança". A atriz está atualmente solteira.

Causa social

O ator Ashton Kutcher vai se engajar no combate à exploração sexual e à pornografia infantil no Brasil. De acordo com coluna de Monica Bergamo, publicada nesta quarta-feira, 2, no jornal "Folha de S. Paulo", ele e a mulher, Demi Moore, tiveram uma reunião, na sexta, com a Childhood Brasil, ONG da rainha da Suécia, Silvia, que mantém projetos no país.

Como a Demi and Ashton Foundation (DNA) milita na área, o ator emprestou sua imagem para a campanha "Real Men Don't Buy Girls" ("Homens de verdade não compram garotas"). Em 2010, a iniciativa teve apoio do jogador Kaká e foi criticada pela fundadora da ONG Davida, conhecida pela grife Daspu, Gabriela Leite.

Ashton Kutcher e Demi Moore estão no Brasil
devido a compromissos profissionais. No domingo, 30, Ashton desfilou pela grife Colcci na São Paulo Fashion Week.

Wolverine

O ator australiano Hugh Jackman segue um ritmo intenso de malhação para viver novamente o personagem de histórias em quadrinhos Wolverine. Quer um exemplo? Atualmente ele segue uma dieta de 6 mil calorias diárias. Isso fora a prática de várias horas de atividades físicas.

Em entrevista publicada nesta terça-feira no jornal "Los Angeles Times", ele explica que o diretor do novo filme, Darren Aronofsky, o mesmo de "Cisne Negro", pediu que ganhasse peso para ficar mais forte que em "X-Men Origens: Wolverine", de Gavin Hood, de 2009.

Jackman garantiu que atualmente pesa 95 quilos; na época do filme pesava 86 quilos. "Ele me disse que queria isso, que eu estivesse mais forte. Sempre penso em Mike Tyson quando apareceu pela primeira vez. Wolverine será como um bulldog. Quero que seja exatamente assim", declarou o ator.

O Queridinho de Hollywood

Depois do convite a Anne Hathaway para interpretar a Mulher Gato no novo longa da série "Batman", outro nome queridinho de Hollywood está cotado: o de Joseph Gordon-Levitt.

Conhecido por sua participação no indie "500 Dias com Ela", "10 coisas que eu odeio em voce" onde ele interpretou Camron e também pelo blockbuster "A Origem", em que foi dirigido por Christopher Nolan, Gordon-Levitt já está em negociações com o diretor, que toca o projeto de "The Dark Knight Rises".

De acordo com o site "Deadline", ainda não foi divulgado qual papel o ator interpretará.

Sera que vai ser o proprio Batman . HIHIHIHIHIHIHIHIHI se ele for interpretar o Batman a producao vai exigir que ele malhe bastant pq Batman fininho e delgado daquele jeito nao e Batman.

Sem mais sofrimento

Após um longo mistério sobre o desaparecimento da comida da casa de luxo, a produção divulgou que os grupos Azul e Vermelho, compostos por Diana, Daniel, Jaqueline, Paula, Maria e Wesley erraram na hora de fazer as compras e foram punidos, por este motivo toda a comida comprada foi recolhida.
Os brothers identificaram os produtos que queriam comprar, no entanto, esqueceram de entregar as fichas referentes a cada compra. Como punição a comida foi toda recolhida para que fosse realizada uma apuração da produção.
Jaqueline foi a primeira a desconfiar que fosse alguma ação do sabotador. Mas depois que foram avisados da penalização, quem mais se revoltou foi Talula, que chegou a se retirar para o quarto para chorar, se sentindo injustiçada.
Mesmo depois que o diretor do programa, Boninho, chegou a publicar em seu Twitter que os brothers fizeram as compras erradas e que não precisavam de uma babá para cuidar deles, a produção decidiu por perdoar o erro e devolver a comida para os brothers.

Era segredo???

Depois de dois anos, a modelo, e agora atriz, Gemma Ward falou pela primeira vez sobre se rápido envolvimento com Heath Ledger. Em entrevista ao "The Sunday Herald Sun", Gemma que estreou no teatro na peça "The Ugly One", disse: "Depois que Heath morreu eu preferi dar um tempo da mídia. Nós nos conhecemos em Nova York quando ambos estavámos em momentos difíceis".

Gemma e Heath iniciaram o romance em novembro de 2007 e Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008. "No primeiro dia que nos conhecemos eu disse: 'Ouça, minha mãe está morando comigo agora e eu estou passando por um momento difícil, não estou interessada em ter um relacionamento sério' e ele respondeu: 'Vamos atravessar esse momento ajudando um ao outro' e nós começamos a nos ver".

Gemma contou que chegou a passar o Natal com Ledger e que suas famílias se conheceram: "Fomos capazes de não sair na mídia ou ser perseguidos pela imprensa. Vivíamos em uma espécie de mundo mágico, onde não fomos invadidos ".

Mariah e seu casal

A cantora Mariah Carey , grávida de gêmeos, vai dar à luz um menino e uma menina. A informação foi confirmada por uma fonte não identificada à revista "People".
Mariah, de 41 anos, é casada com o ator e rapper Nick Cannon, de 30. Em dezembro do ano passado, Cannon revelou que a cantora espera gêmeos, mas desde então o casal vem sendo cauteloso para não revelar muitos detalhes sobre a gravidez.
Cannon disse que sua mulher contou primeiro sobre os filhos ao presidente americano, Barack Obama, e à primeira-dama, Michelle. Mariah anunciou em outubro que estava grávida. Segundo o ator, o casal estava adiando a revelação devido a um aborto sofrido pela cantora há dois anos.
"Um ultrassom recente revelou que tudo está OK, ambos os bebês estão saudáveis... Os médicos estão extremamente felizes. Nós estamos extremamente felizes", disse Cannon em dezembro a uma rádio americana.

Mansão em Angra

De acordo com a coluna Página 3 do jornal carioca "O Dia", publicado nesta terça-feira, 1, Demi Moore e Ashton Kutcher estão hospedados na casa de Angélica e Luciano Huck em Angra dos Reis, no estado do Rio. O casal de atores americanos deixou São Paulo na segunda-feira, 31, de helicóptero.

Demi Moore e Ashton Kutcher estiveram na cidade para uma participação do ator no desfile da Colcci durante a São Paulo Fashion Week. Ainda de acordo com a coluna, Demi e Ashton estariam tão encantados com a casa e a receptividade de Huck e Angélica que estão tentando mudar a passagem de volta para os Estados Unidos, marcada para esta terça-feira, 1.

Também segundo a publicação, Demi e Ashton estão muito assustados com o assédio dos paparazzi brasileiros, odiaram a festa da Colcci – onde ficaram só a hora prevista em contrato - e de onde saíram reclamando que foram colocados em uma “jaula”, o cercadinho vip, sem poder se divertir.

O Urso de Pelúcia Mais Caro do Mundo!

 
Um ursinho de pelúcia, com a pelúcia feita de fios de ouro, com pupilas em safiras e íris feitas de 20 diamantes. A empresa alemã Steiff produziu uma coleção limitada deles em comemoração aos 125° da criação do brinquedo por Margarete Steiff, sua fundadora. Segundo a própria Steiff, o modelo criado por ela, foi o primeiro urso de pelúcia do mundo.

Confirmado: Katy Perry e Rihanna vêm ao Rock in Rio em setembro 2011!

E ai gente!!                        Para todos que sao super fas da:Katy Perry e da:Rihanna... Temos uma òtima notìcia! Elas vao vir para o Rock in Rio   em setembro,tudo bem que è no finalzinho do ano,mas...
   Vale a pena esperar! Meelhoor do que ser sòò em 2012 nèèèh :p ?!?!

desculpe mas nao vai vender

Várias celebridades nacionais e internacionais já emprestaram seu nome para criarem uma fragrância. Os fãs podem escolher cheirar como Britney Spears, Kim Kardashian, Shakira Reese Witherspoon ou Taylor Swift, e de acordo com o site "Fashionista.com" também poderão cheirar como Lady Gaga.

Contudo, nada é tão simples como se parece quando o caso é a voz por trás de "Alejandro" e "Paparazzi". Segundo o site a superstar estaria desenvolvendo seu primeiro perfume e o detalhe inusitado seria pelo cheiro de "sangue e sêmen" escolhido por Gaga. Por enquanto nada foi confirmado.

Camoron e Colin


Cameron Diaz assinou contrato para estrelar ao lado de Colin Firth o filme "Gambit" que terá direção de no Joel e Ethan Coen. O projeto é um remake do longa de mesmo nome de 1966 que teve Michael Caine e Shirley MacLaine nos papéis principais, de acordo com o "Deadeline".

A trama gira em torno de um curador de arte em Londres (Firth), que planeja um elaborado esquema para fazer com que um colecionador rico compre um quadro de Monet falso. Como parte do plano ele recruta uma fazendeira do Texas para fingir que a pintura pertencia a seu avô. Firth está indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme "O Discurso do Rei".

BOB ESPONJA

Vc vê bob esponja?É muito legal!!!
Vá até a sua teve e bote no canal nick e veja ele e muito
engraçado principalmente o pratick(hehe).

EUA

Lá nos EUA tem  um parque muito legal chamado Disney World,muito legal!!!
Quando vcs quiserem
um parque legal vão
para disney mas dai
 tenque ir para outros
lugares junto.